Se você quer ter aquele famoso “break” do comercial do Kit Kat, corra para o Japão, onde já foram lançados mais de 300 sabores inusitados e incrivelmente diferentes de tudo o que você já viu. Lançado em 1973, a marca tornou-se um dos snacks favoritos do país asiático. E em 2014, Kit Kat foi a produção mais vendida no país.

 

Foto: Grape

A fama é tanta que já foi instalado temporariamente um Museu do Kit Kat localizado na Nestlé Café em Harajuku, bairro famoso pela forte tendência da cultura e moda japonesa, com uma exposição de dar água na boca! Mas infelizmente o gosto vai ficar só na imaginação mesmo.

A lista de sabores é tão imensa que mesmo que se prove 1 a cada dia, levaria quase 1 ano para comer todos os existentes. São eles gourmet, da estação do ano, edições limitadas, e locais, vendidos somente em regiões específicas.

 

Foto: Grape

O primeiro de todos! Foto: Grape

 

 

 

 

 

 

 

Conheça abaixo 10 sabores que você provavelmente nunca deve ter experimentado ou mesmo ouvido falar! Os dois primeiros já tive o prazer de saborear, e digo quais foram as impressões!

  1. Chá Verde

    Como já tenho o costume de tomar chás no geral, não estranhei o gosto e digo ainda que é muito bom! A maioria dos doces japoneses possui um sabor bem suave e não costumam ser muito enjoativos, incluindo este Kit Kat. A cor dele é lindo!
  2. Melão com Queijo Mascarpone

    Este é um sabor específico de Hokkaido, segunda maior ilha do arquipélago japonês. Confesso que fiquei apreensiva com a mistura de melão com queijo (!?), mas é bem saboroso e doce. Ótimo para dar de lembrancinha para quem vai a região!
  3. Batata Doce Roxa
  4. Pimenta Japonesa

  5. Cheesecake de Blueberry

  6. Pera
  7. Wasabi
  8. Sanduíche de Feijão Vermelho
  9. Xarope de Açúcar Mascavo
  10. Cookie de Canela

E aí? Ficou com vontade de provar ou achou exótico demais? Se ficou muito interessado, você consegue encontrar aqui na Amazon internacional.

Fotos: Kotaku
Fonte: via